Conheçam a...

Oie, pessoas lindas!
Tudo bem?

Lembra daquele post que eu disse que estava procurando coisas novas para colocar aqui no blog?
Depois que eu postei aqui, tive umas ideias e, hoje, quero apresentar uma delas para vocês.

Pessoal, quero que conheçam a nova participante aqui do blog:



Fui eu mesma que desenhei e tenho algumas ideias de fazer tirinhas com ela, ou coisas do tipo.
O que vocês acham?

Eu só tenho um problema, e quero pedir a ajuda de vocês para solucionar:

Qual será o nome dela?

Tinha pensado em colocar "Lola", mas não sei se fica meio falta de criatividade da pessoa (no caso, eu) em pensar em um nome diferente. Hahahaha.
Enfim. Espero mesmo receber a ajuda de vocês (*não me ignorem, por favor* hahahaha) porque estou mesmo sem ideia.

Coloquem nos comentários, me mandem e-mail (paolafmcarvalho@gmail.com), inbox no face, twitter, sinal de fumaça, ou qualquer outro tipo de comunicação existente.

Já deixo meus agradecimentos adiantados, porque sei que vocês são super criativos.

Beijinhos no core <3

4 comentários:

  1. Eu ameiiii a ideia muito boa por sinal tudo que vem de você é bem vindo...Adorei a ideia de fazer tirinhas com a nossa nova amiguinha...O nome dela poderia ser Estrela pois nasceu de uma estrela<3 Parabéns você desenha muito bem ficou uma gracinha muito linda <3<3 Obg!!!bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lindi!
      Puxa, que bom que gostou. Fico muito feliz mesmo.
      Awwwn, muito obrigada pelo elogio.
      E obrigada pela ideia de nome também. Vou fazer uma enquete aqui no blog para as pessoas votarem nos nomes.
      Valeu mesmo!
      Beijinhos :* <3

      Excluir
  2. Que ideia mais bacana de criar essa nova participante do blog, Lola! Vai ser bem bacana ter esse novo meio de interação com todos, além de ser bem diferente e divertido. Bem, quanto a nomes, eu sou suspeita pra falar... mas sugeriria algo como Lolita, ou Lolinha; mantendo aquela linha de "minis" que vemos por aí (Ana Maria Braga com a "Aninha", Xuxa com a "Xuxinha"... sei que os exemplos não são lá essas coisas, mas dá pra ter uma ideia, rs). Mas tenho certeza, que independente do nome, essa nova personagem vai fazer muito sucesso por aqui. Parabéns pela ideia (e pelo desenho, que ficou muito bom), e que venham muitas outras por aí :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Della,
      Muito obrigada pelas ideias!
      Fico muito feliz que tenha gostado. Já fiz a primeira tirinha, mas ainda não sei quando vou postar, porque queria ter algumas outras prontas antes de postar essa primeira.
      Acho que nesse fim de semana eu consigo fazer mais *oremos* hahaha
      Mas enfim, eu vou colocar uma enquete aqui no blog com as sugestões de nome para votação.
      Muuuuito obrigada pela ideia!

      Beijinhooos :*

      Excluir