A Little Bit In Love

Fonte

Aquilo era incomum.
Muito incomum.
Lisbon havia sido hipnotizada.
Há três meses ela tinha começado a sair com Royston Daniel, o programador de neuro-linguística que havia sido um suspeito no caso em que Rigsby fora hipnotizado.
Tudo aconteceu muito rápido, após o primeiro encontro já começaram a namorar. E realmente pareciam felizes juntos.
Lisbon não parava de falar dele, e quando estavam juntos, era como se o mundo inteiro se apagasse, e só houvessem eles.
Nesta manhã, porém, eles notaram uma diferença na agente. Ela não estava tão feliz como antes, e após algumas perguntas, Jane descobrira que Lisbon estava sob efeito de hipnose.
 - O que está acontecendo? - Lisbon perguntou, quando estava sentada em sua cadeira, sendo observada atentamente por seu time - Por que estão me olhando desse jeito?
 - Lisbon, vou te fazer algumas perguntas e quero que seja sincera, está bem?
 - Ok
 - Ontem você saiu com Daniel?
 - Sim - ela disse tristemente - Roy e eu fomos para um restaurante chique. Ele reservou o restaurante inteiro para nós dois.
 - Uau! Deve ter sido uma noite especial, então, não é?
 - É... - ela parou por alguns instantes - ele disse coisas bonitas para mim. E então me pediu em casamento.
 - Pediu? - ela confirmou com a cabeça - E você aceitou?
 - Não - Jane esperou por uma explicação, mas ela não disse nada.
 - Por quê?
 - Porque eu não amo ele.
 - Ah não?
 - Não. Ele não é loiro e... - as bochechas dela ficaram vermelhas
 - Loiro, é? - Jane sorriu - Você está um pouco apaixonada por um loiro? - Lisbon ficou ainda mais vermelha
 - Não posso falar isso com vocês.
 - Por que ela não fala, Jane? - perguntou Van Pelt
 - Porque, mesmo sob hipnose, as pessoas não passam por cima de seus princípios.
 - E como podemos tirar ela da hipnose? - disse Rigsby
 - Precisamos encontrar o gatilho. Isso pode levar dias!
 - Mas se ela estava em um momento romântico com Daniel, não é possível que o gatilho seja um beijo? - disse Cho
 - Bem pensado Cho.
Logo todos estavam olhando-se entre si, para saber se alguém se habilitaria a testar a hipótese.
 - Não se preocupem, eu faço - disse Jane
 - Faz o que? - Lisbon perguntou, quando Jane a fez levantar
Mas a resposta de Jane não foi dita em palavras, e sim em atitudes. E antes que todos pudessem piscar, Jane já havia colado seus lábios sobre os lábios de Lisbon.
No mesmo instante, Lisbon saiu do transe.
Um pouco confusa, ela pensou estar beijando Roy, porém, ao abrir os olhos, viu que quem a beijava era Jane e mesmo quando ela tentou se afastar, Jane a prendeu pela cintura.
Ela poderia ter se livrado de seus braços, mas a verdade é que ela não queria. Então ela passou a corresponder ao beijo, tornando-o mais profundo, e só se separaram quando o ar fez falta. Nesse ponto, o time todo havia saído da sala, para deixá-los mais à vontade.
 - Eu estava hipnotizada?
 - Sim.
 - Não acredito que Roy fez isso comigo.
 - Bem, ele deveria saber que hipnotizar você não faria você aceitar o pedido dele.
 - Acho que ele sabe agora. Principalmente quando eu disse que não fazia sentido estar com ele, enquanto eu estava apaixonada por outro e então saí correndo.
 - E quem é esse loiro que não sai dos seus pensamentos? - ele disse com um sorriso de canto
 - Nem te conto - ela respondeu capturando os lábios em seguida.



Recadinhos:
Gente, quanto tempo que eu não escrevo!
Aliás estou com um capítulo inacabado da fanfic Um, Mais Um que preciso terminar urgentemente.
Mas o que eu queria mesmo é agradecer vocês pelos comentários. Vocês são muito lindas <3 
Obrigada mesmo *0*
E também queria compartilhar com vocês minha nova rede social - o Snap. 
Acho que fiquei meio viciada nessa coisa, e eu adoraria adicionar vocês <3
O meu Snap é "lola-fmc" e se vocês tiverem também, coloquem aqui em baixo, nos comentários, please :3

Beijinhos e até a próxima fanfic :*

6 comentários:

  1. OMG! Que história mais fofa, Lola. Lisbon meio que revelando seu interesse por Jane, apesar da hipnose, foi bem a cara dela. E arrematar tudo com um beijo no final, foi perfeito. Parabéns pela ideia, que como as anteriores, foi muito bem escrita e elaborada. Amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooie Dellarousse <3
      Muito obrigada pelo comentário *-*
      Confesso que o gatilho da hipnose ser um beijo foi algo que criou vida enquanto eu escrevia a história O.O
      hahahahaha (eu nem lembro qual era a minha ideia)
      Estou muuuuuuito feliz que você tenha gostado.
      Até a próxima fic <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Own*.* ficou ótima amei Lisbon em transe kk nossa o beijo de Jane pra tirar ela do transe não podia deixar de acontecer <3 Parabéns e obg pela fic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Lindi!
      Tudo bem?
      Eu tbm ri pensando na cena, kkkkkkkkkk.
      Obrigada por ter comentado <3 Fico mega feliz sabendo que você gostou da fic *-*
      Até a próxima (espero que muito em breve, rsrs)

      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Own *.* Adoreiii.. tão fofa. E eu conheço muito bem esse loiro, viu dona Lisbon ;)
    Ficou linda Lola. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooieee Juuuh <3
      Que bom que você gostou!
      Essa Lisbon pensa que engana alguém, né? hahahahahaha
      Estou muuuuito feliz com seu comentário. Muito obrigada!
      Beijinhos e até a próxima fanfic! :*
      (espero que seja em breve, né? hahahahaha)

      Excluir