#Top5Fanfics - Eu, você e elas


Olá pessoas lindas. 
Este é o quarto Capítulo de Edição especial do #Top5Fanfics
Espero que gostem. Boa leitura!


 - Verdade ou desafio?
 - Quer mesmo jogar isso, Jane? Acho que nem as meninas jogam isso!
 - Ah, vamos, Teresa! 
 - Me dê um bom motivo.
 - Ok: a) você está louca pra jogar. b) começamos a namorar há pouco tempo e precisamos conhecer melhor um ao outro.

 - Pensei que eu fosse um livro aberto para você 
 - Não quando os meus sentimentos por você estão no caminho.
 - Está bem! Mas nada de desafios complicados, já que o objetivo é nos conhecermos melhor.
 - Combinado! Agora: Verdade ou desafio?
 - Verdade.
 - É verdade que era você que pegava aquelas gelatinas do Rigsby?
 - Sim.
 - E você fala isso com a maior naturalidade? Como se fosse algo normal? Onde está a Teresa Lisbon que eu conheço?
 - Ela está bem aqui. E se você não se lembra, na semana seguinte deste acontecimento, eu levei uma bandeja cheinha de doces pra ele - Patrick olhou-a incrédulo, apesar da explicação - Sua vez: Verdade ou Desafio?
 - Desafio!
 - Ok. Eu desafio você a descobrir o nome daquele homem - ela apontou para o vendedor de sorvetes - sem perguntar para ele.
 - Fácil! Venha comigo.
Depois de uma conversa rápida e a compra de dois sorvetes, o casal voltou para seu lugar, embaixo de uma árvore.
 - E então, descobriu o nome dele?
 - Quer ver? - Lisbon respondeu que sim com a cabeça
 - Nicholas! - ele gritou e o vendedor de sorvete começou a procurar pela voz que havia lhe chamado
 - Como fez isso? - Teresa perguntou surpreendida
 - Simples: ele pegou a carteira dele para me dar o troco e eu vi o nome na Identidade dele.
 - Hey! Não vale.
 - Claro que vale. Você disse que eu não podia perguntar e eu não perguntei. Então claro que vale!
 - Está bem.
 - Sua vez: Verdade ou desafio?
 - Verdade
 - Você nunca escolhe desafio?
 - Não. Nunca se sabe o que pode acontecer em um desafio vindo de Patrick Jane.
 - Experimente.
 - Não.
 - Ah, vamos, Teresa. Viva um pouco.
 - Não, Jane.
 - Patrick - ele a corrigiu
 - Não, Patrick.
 - Por favor! Prometo que não será nada de outro mundo.
 - São com as coisas desse mundo que eu me preocupo.
 - Você entendeu o que eu disse
 - Ok, eu escolho desafio, então. Feliz?
 - Muito! - ele parou por uns instantes - Eu te desafio a me beijar.
 - Te beijar, sério?
 - Sim. Por que não?
 - É só isso? Não tem nenhum truque por trás?
 - Não. É só isso, eu juro.
 - Ok - ela e inclinou para frente e o beijou nos lábios
Embora já tivessem se beijado antes, sempre parecia como se fosse a primeira vez.
 - Obrigado - ele disse quando o beijo cessou
 - Não precisa me agradecer por um beijo, Jane.
 - Não, não era por isso que eu estava agradecendo - ele fez um sinal com a cabeça indicando um homem alguns passos atrás de Lisbon - Aquele homem estava quase te devorando com o olhar.
Lisbon caiu na gargalhada.
 - E eu aqui toda inocente pensando que Patrick Jane não tinha um esquema planejado.
 - Meh, você me conhece, Teresa. Por que eu ia mudar?
 - Porque estamos namorando, talvez.
 - Você sempre soube como eu era…
 - Sim. Egoísta, chato e incrivelmente arrogante.
 - Eu prefiro: Lindo, charmoso e incrivelmente irresistível.
 - Tá vendo só? É exatamente o que eu disse, Sr. Arrogância.
 - Ah, você me ama.
 - Amo, droga.
Jane então, com um sorriso divertido nos lábios, inclinou-se para frente, capturando os lábios de Teresa contra os seus mais uma vez.

2 comentários:

  1. Patrick Jane é mesmo um lindo, charmoso e irresistível, sacaneador. Adorei essa ideia dele de brincar de verdade ou desafio, e do medo da Teresa, dele fazer alguma coisa no estilo dele, rs. Parabéns pela ideia, que ficou muito fofa, divertida e leve. E obrigada por partilhar essa perfeição comigo, Lola <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahaha.
      Descrição perfeita pra ele: "Patrick Jane é mesmo um lindo, charmoso e irresistível, sacaneador."
      Tadinha da Lisbon, brincando de verdade ou desafio com o chefe das trapaças,kkk.
      Fico feliz que você tenha curtido a fic, Della <3
      Muito obrigada por comentar!
      Beijão :*

      Excluir