#Top5Fanfics - A Batalha



Oi oi oi, pessoas lindas!
Tudo bem?
Preparados para a Terceira edição especial?

Gente, como a fanfic "A Batalha" já estava tendo um continuação com a fanfic "A Batalha do Pensamento", eu fiz esse capítulo pensando na continuação dessa fanfic.
Mas, caso você não leia essa fanfic, não tem problema porque dá para entender bonitinho, sem precisar ter lido essa continuação.
Se você quiser dar uma olhadinha na fic A Batalha, clica aqui. E se você ficou curioso pra ler A Batalha do pensamento, clica aqui.

Boa leitura!



 - Ah, eu não acredito! – Lisbon exclamou – Você é quem sempre tem tudo sempre planejado. Tudo sempre sai do seu jeito.
 - Claro que não! A casa, os móveis, o nome do bebê, se vamos dormir cedo ou tarde, é tudo você que decide! – ele retrucou
 - Você pode escolher o nome do bebê, se quiser. Aliás, se quiser perder a hora do trabalho também, fique à vontade! Tudo o que eu faço é pensando no nosso bem estar, mas se você não quer, ótimo.
 - Ótimo? Então é assim?
A briga se estenderia com muitos outros argumentos e gritos se não fosse a psicóloga de casal, que interrompeu:
 - Ok, ok. Já chega – o casal, então, lembrou-se de onde estavam – Discussões são normais entre casais. Mas vocês precisam saber brigar. Essa coisa que estava havendo entre vocês não vai levar a lugar algum! – ela parou por um instante – Teresa, Patrick, preciso que deixem o outro falar sem interromper, está bem? – os dois assentiram – Então estamos combinados. Teresa, você começa.
 - Olha, você sabe o quanto eu lutei para chegar onde eu cheguei. Desde criança, esse era meu sonho! Agora era a hora de eu conseguir estabilidade, de conseguir cargos excelentes e poder garantir pra você e para as crianças um bom futuro. Meus pais trabalhavam duro mas mesmo assim não tiveram a chance de dar para mim e para meus irmãos uma boa escola, por exemplo. Isso tornou as coisas ainda mais difíceis para mim. Principalmente depois que minha mãe morreu e eu tive que me virar com o que tinha para três irmãos ferozes. Eu sempre tinha que fazer aquilo que a situação mandava e quando eu consegui meu primeiro emprego na polícia, senti que era a primeira vez que eu estava no comando. Não consigo pegar tudo isso e simplesmente jogar fora, é muito importante para mim.

Teresa descreveu seu problema para a psicóloga e para Patrick, e ele controlou-se para não interromper. Quando chegou a hora, ele também tirou de dentro de si tudo aquilo que estava preso e engasgado.
 - Teresa, eu sei o quanto isso é importante para você e sei o quanto você batalhou pela sua carreira. Mas quero que você saiba que todas as vezes quando você sai para trabalhar, é uma agonia para mim. Eu nunca sei se você vai voltar ou não, ou se vai voltar machucada. E toda vez que você aparece com alguma ferida por causa de algum suspeito que você teve de imobilizar, ou por causa de suspeitas furiosas, tenho que me controlar para não ligar para o Abbott e dizer que você não irá trabalhar no dia seguinte. Isso sem contar nas vezes que você fica doente e não quer ir para o hospital. Parece que meu coração vai explodir! E as vezes eu até tenho pesadelos onde eu te encontro muito machucada... ou até pior. – ele respirou fundo – eu não conseguirei suportar te perder.
 - Muito bem – disse a psicóloga – Teresa, depois de você ter ouvido Patrick, o que você tem a dizer?
 - Me desculpe, Patrick. Eu não tinha ideia de que você se sentia assim – ela disse e o abraçou – Quero que saiba que não vai me perder nunca.
 - Você não tem como saber disso.
 - Não, não tenho. Mas vou conversar com Abbott e pedir para ele me deixar apenas com trabalho de mesa quando eu voltar da licença – Patrick ficou paralisado por alguns instantes até que abraçou-a.
 - Obrigado, obrigado, obrigado Teresa. Você não sabe o quanto isso significa para mim. Eu te amo!
 - Eu também te amo, Patrick.

E depois de mais algumas seções, o trabalho da psicóloga de casais já não era mais necessário, pois Jane e Lisbon aprenderam a lidar com as discussões do dia a dia.

7 comentários:

  1. Kkkkk Sempre imaginei esses 2 numa terapia de casal, kkkk hilário cara...
    Amei a fic perfeita como sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!
      Puxa, fico feliz que tenho realizado sua imaginação, Keyla.
      Estou super feliz de ter você aqui, de volta :3

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Kkkkk Sempre imaginei esses 2 numa terapia de casal, kkkk hilário cara...
    Amei a fic perfeita como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus do Céu, esses dois devem ter quase enlouquecido a terapeuta até conseguirem finalmente expor seus medos! Muito bacana essa sua ideia de retratar um confronto deles, Lola. Estamos tão acostumados com toda a perfeição que idealizamos, que esquecemos desses pequenos e importantes pontos do relacionamento à dois, quando escrevemos (eu esqueço, é tudo lindo e maravilhoso, rs). Mas você fez isso incontestavelmente bem. Obrigada por estar sempre partilhando essas suas ideias incríveis comigo, eu adoro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso, essa é a primeira fanfic que eu pensei nessas discussões. Pra mim tudo é lindo e perfeito tbm <3 (tipo um conto de fada, só que sem a fada) ahahahahahahahahha
      Muito obrigada por ter lido, por ter comentado e pelos elogios :3
      Beijinhooos :*

      Excluir
  4. Ameiii ainda bem Jane e Lisbon aprenderam a lidar com as discussões do dia a dia kk gostava qdo eles discutia,era mais pelo o ciúmes da Lisbon kk tão fofo meu casal jisbon.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fofura total sempre <3 Hahahahaha
      Muito obrigada por ler e por comentar, Lindi :*
      Beijão

      Excluir