#Top5Fanfics - Bebê Lisbon



 Uhul! Segunda Edição Especial!
Esta é uma sequela da Fanfic Bebê Lisbon, se você quiser dar uma lidinha lá pra recordar, é só clicar aqui.
Muito obrigada pelo feedback de vocês ao último capítulo <3 
Este aqui está super fofo, pra compensar o ataque cardíaco do último, rsrsrs.

Boa leitura!


Era dia de festa no FBI e, mesmo sem estar muito animada, lá estava Teresa em seu vestido preto, junto a seu marido, aproveitando a companhia dos colegas de trabalho.
Não era apenas por conta das roupas formais que Teresa não havia se animado com aquela festa. Hoje também era seu aniversário, e tudo o que ela queria era ficar em casa e curtir esse dia com a família.
Mas ir a festa não era uma opção. O FBI precisava arrecadar fundos e tanto ela, com seu charme e boa conversa, quanto Patrick, estavam lá para ajudar. As crianças teriam de passar um tempo com a babá.
 - Ah, vamos, amor! Anime-se - dizia Patrick ao ver o sorriso forçado de sua esposa
 - Estou tentando - Patrick então passou o braço envolta de sua cintura
 - Quando chegar em casa te faço uma massagem nos pés. O que me diz? - Teresa sorriu
 - Leu minha mente.
 - Minha especialidade - brincou
Neste instante Cho fez um sinal para Jane, que piscou um olho em resposta.
 - Amor, espere aqui que eu já volto.
Depois de alguns instantes, Abbott, após ter subido no palco, começou:
 - Boa noite, boa noite! Meu nome é Dennis Abbot e eu sou um dos chefes de equipe do FBI - ele pigarreou - Acredito que vocês devam estar se perguntando o porquê de eu estar aqui - Lisbon procurou com o olhar seu marido, porém não encontrou-o - Hoje é um dia muito especial para todos nós do FBI e não apenas por conta desta maravilhosa festa. Hoje é o aniversário de uma das agentes mais competentes que eu tive a oportunidade de conhecer durante toda a minha carreira - ele se vira para Teresa e então continua - Agente Teresa Lisbon Jane, eu e todo o FBI desejamos à você um feliz aniversário. É um prazer e um honra poder trabalhar com você.
Com um sorriso imenso nos lábios, Teresa balbuciou um “obrigada” para Abbott, enquanto todos aplaudiam e a felicitavam por seu dia.
 - Bem - Abbott disse - Também quero aproveitar a atenção de vocês para mostrar um vídeo especial.
As luzes se apagaram e um vídeo começou a ser reproduzido em uma tela grande, no palco.

Confusa por não saber do que o vídeo se tratava, Teresa olhava atentamente para a tela, até que rostos familiares lhe chamaram a atenção.
Seu marido e seus dois filhos, Megan e Aaron, com chapéus de aniversário e um bolo em mãos, cantando:
 - Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Os três batiam palmas e pulavam em frente à câmera.
 - Mãe, você sabe que a gente não ia deixar essa data de fora, não é? - perguntava Megan
 - E por isso a gente resolveu fazer esse vídeo contando as 5 coisas que você faz e que nenhuma outra mãe NO MUNDO faz - completou Aaron
 - Primeiro: Descobrir tudo!
No vídeo pode-se ver Aaron com uma peruca estranha, imitando Teresa:
 - Megan - ele fez uma voz fina - Arrume a bagunça que você fez na cozinha.
 - Mas como você sabe que fui eu? - perguntou Megan com o rosto sujo de chocolate
Todos riram.
 - Segundo: O olhar.
 - Aaron - disse Megan com uma voz séria, imitando a mãe - Você tem alguma coisa para me contar? - a câmera deu um zoom nos olhos da menina
 - Tudo bem, fui eu! - disse Aaron, dramatizando - fui eu que peguei aquela bala de cima da mesa, fui eu que coloquei fogo no tapete da sala e… - ele parou por um instante - só que não fui eu, tá mãe. Foi a Megan.
 - Que mentira! - Megan gritou
Ao final da lista a multidão de pessoas que estava na festa, já havia caído na gargalhada, inclusive Teresa.
Então Megan e Aaron aparecem sozinhos de frente para a câmera.
 - Mãe, o que a gente quis dizer é que a gente te acha incrível - disse Megan - a melhor mãe do mundo inteiro!
 - Mãe - Aaron começou - Eu já chamei outras mulheres de mãe, mas posso dizer com toda a certeza do mundo que você foi a única que fez com que eu me sentisse um filho de verdade.
Teresa teve que se esforçar para conter suas lágrimas.
 - E claro que não podia faltar a minha homanagem - Patrick disse depois de aparecer em frente a câmera sozinho - Teresa, você é a mulher mais incrível que já conheci. Desde o primeiro dia em que eu te vi eu sabia que estava perdido, porque se me aproximasse só mais um pouquinho de você, cairia completamente de amores por você. E eu, hoje, me sinto o homem mis sortudo do mundo por ser casado com você. Você é doce, gentil, honesta, forte e sem dúvida é a mulher mais destemida do mundo. Eu te amo, Teresa.
Nessa altura do campeonato, Teresa já nem tentava segurar as lágrimas, pois sabia que seria um esforço inútil.
E quando todos pensavam que havia acabado, Patrick, Megan e Aaron surgem por detrás das cortinas do palco, sinalizando com as mãos para que Teresa viesse até eles.
Não faltaram abraços, nem beijos, nem amor naquele encontro.
Teresa se sentia a mulher mais feliz do universo. E, talvez, naquele momento, ela realmente fosse.

 - E é para que mais momentos como esses aconteçam é que nós estamos aqui hoje. - Abbott disse, enquanto a família ainda se abraçava - Não deixem de doar para o FBI.

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh
    Que isso quanta perfeição!!!
    To aqui me perguntando pq eu parei de ler essas fics maravilhosas que eu tanto amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla <3
      Ah, isso tbm não sei hahahahahahahaha.
      Espero que continue lendo :D Senti saudades :3
      Obrigada por comentar!

      O quarto e quinto capítulos já estão publicados <3
      Beijinhos.
      Feliz 2016!

      Excluir
  2. MINHA FANFIC NINGUÉM SAI!!! Eu já tenho um amor especial por essa história, e fico sempre relendo e babando na perfeição dela ^.^ Mas agora, com esse plus eu definitivamente estou morta, enfartada e completamente feliz! Megan, Aaron e Jane fazendo um vídeo repleto de carinho, amor e respeito pela melhor mãe do mundo foi muito fofo, e divertido. Jane é claro, foi um cavalheiro bobo e apaixonado. Esses quatro ainda vão me matar com tanto amor exalando dessa família. Obrigada por esse capítulo mais que especial, que fez meu comecinho de 2016 ficar incrivelmente mais promissor (tradução: vou escrever à beça, porque estou mega inspirada depois disso ^.^). Ah, e só para completar, Abbott usando a "família" como um método de arrecadar fundos para o FBI foi genial!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!
      Não sei, honestamente, com o quê fico mais feliz: com a fofura do seu comentário, ou com a notícia de vc irá escrever *O*
      <3 <3 <3 Estou morrendo de felicidade pelas duas coisas <3 <3 <3
      rsrsrsrsrs
      Valeu demais pelo comentário. Fico feliz que minha fic tenha te inspirado *-*
      Beijão, Dellarousse <3

      Excluir