Dia do leitor + Metas para 2016

"Só eu que ainda não compartilhei meus planos para 2016?"
Sim. Só você. A diferentona. Exclusiva. Não vai casar com o padre.

Eu juro que tentei fazer isso antes, mas estava fazendo alguns ajustes. E tive que me controlar pra não chegar aqui com aquela lista enorme de metas para 2016, hahahaha.
Mas, como diz o ditado, antes tarde do que mais tarde ainda - ou nunca.


Já faz um tempinho que tenho uma ideia muito intrigante para uma história que se recusa de todos os jeitos sair da minha cabeça.
Vocês que escrevem fanfics, ou ficam criando teorias para os seriados, filmes ou livros, devem me entender.
Então eu decidi que, neste ano, vou escrever um livro com essa história e publicá-lo na linda e fofa da internet.
Segundo meus cálculos, eu devo terminar de escrever o livro lá para outubro ou novembro.
Outra meta que eu tenho para esse ano, e que eu já comecei a executar, é aprender um novo idioma - Hebraico.

Hebraico? Mas por quê?

Desde que eu me entendo por gente (o que não faz tanto tempo assim) eu tenha vontade de aprender. 
Mal comecei a fazer as primeiras "aulas" (pela internet), e já estou amando!

Também pretendo ler mais livros esse ano. Já comecei com alguns livros da Bíblia e também tenho uns 2 que eu comecei e não terminei :'(
Esses dois são "O diário de Anne Frank" e "Morte na Mesopotâmia" da Aghata Cristie - que eu super recomendo, by the way.

Mas agora para comemorarmos o dia do leitor \o/ Qual livro vocês recomendam para começar bem esse ano de 2016?





Nenhum comentário:

Postar um comentário