Na primeira vez que te vi...

Na primeira vez que te vi, eu não estava esperando encontrar o amor da minha vida. Eu, honestamente, só queria uma amiga, e com o tempo, você se tornou a melhor amiga que eu poderia ter.

Na primeira vez que te fiz rir, foi surpreendente como eu me senti bem de ser a razão do sorriso no seu rosto.

Na primeira vez que eu pensei em você como "algo mais", eu não podia deixar de sorrir, porque eu nunca imaginei algo tão perfeito.

Na primeira vez que você me perguntou se eu sonhava com casamento e filhos, eu fiquei tão nervoso para responder, porque eu não queria que você descobrisse que eu sonhava todas essas coisas com você.

Na primeira vez que sentimos aquele clima de atração entre nós, minha respiração ficou presa em meu pulmão.

E bem ali, antes de qualquer coisa, eu sabia que na primeira vez que te vi, meu coração já era seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário