Não se esqueça da sua promessa

fonte da imagem
 - Oras, vamos lá, Lisbon!
 - Já te disseram que você é muito irritante?
 - Uma ou duas vezes... Mas sempre é a mesma pessoa que diz, então não sei se devo acreditar - ele riu - Vamos, Lisbon, vai ser legal!
 - Argh! Por que você quer tanto que eu vá nessa festa, Jane? Você sabe que eu odeio ter que colocar esses vestidos que não me deixam respirar!
 - Mas vai ser divertido, prometo - ele insistiu - Por favor?
 - Por que não chama a Van Pelt? - ela tentou se esquivar do convite mais uma vez
 - Ela vai com o Rigsby - ele informou - Por favor, Lisbon? Prometo que depois da festa eu te levo ao campo de tiro - propôs
Lisbon ponderou por alguns segundos, antes de dar sua resposta.
 - Acho bom você cumprir com sua promessa.
 - Obrigado, Lisbon. Você não vai se arrepender! - no mesmo instante ele pegou seu telefone e discou rapidamente um número - Olá, quero confirmar minha presença... Sim... Patrick Jane e minha adorável acompanhante - Lisbon virou os olhos
............
Tudo ocorreu conforme o combinado.
Jane buscou Lisbon as oito horas em ponto e a Agente já estava pronta (e linda - fato que Jane fez questão de ressaltar), eles foram até o jantar, conversaram com algumas pessoas, até Jane a convidar para dançar.
Estranhamente, Lisbon não hesitou em aceitar e realmente se soltou ao dançar com o loiro, divertindo-se como nunca.
Não passou muito tempo depois da dança (e do clima agradavelmente romântico que se instaurou entre eles) e Lisbon pediu para irem embora, alegando que estava cansada.
Quando chegaram à casa da morena, ele gentilmente abriu a porta para ela e acompanhou-a até a entrada.
Ao despedirem-se, Lisbon agradeceu-o pela maravilhosa noite, certificando-se de tratá-lo pelo primeiro nome. E Patrick também fez questão de chamá-la pelo primeiro nome dizendo que fora seu o prazer, intensificando o clima romântico entre eles.
Ele, então, inclinou-se suavemente, ao mesmo tempo em que Teresa ficou na ponta dos pés, e os lábios dos dois se encontraram no meio do caminho, em um beijo doce, especial e demorado.

Naquela noite, eles se despediram com a "dívida" do encontro do dia seguinte - Afinal, Patrick precisava cumprir sua promessa de levá-la ao campo de tiro (e também era uma desculpa para passar mais tempo com sua, agora, namorada).

6 comentários:

  1. Obg pela fic por sinal muito boa amei Patrick e Teresa juntos é td de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindi!
      Nha, fico suuuuper feliz que tenha gostado :D
      Sim, você tem razão: Patrick e Teresa juntos é tudo de bom!! <3 rsrsrs
      Obrigada por comentar :3
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Que ideia mais legal de escrever usando gif's como base, Lola! (Eu geralmente tenho algumas ideias com gif's e fotos também, mas meu forte mesmo são as músicas, nem que seja só uma "frasezinha" hehehe >.<) Parabéns pela iniciativa que está rendendo histórias muito fofas e interessantes. Gostei bastante desse "momento" e me diverti imaginando as expressões dos dois, rs. Obrigada por estar sempre partilhando esses "insight's" incríveis com a gente. Amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeee <3
      Puxa, eu queria muito conseguir me inspirar em músicas. Até agora eu só consegui fazer 1 fanfic meio baseada em uma música (depois de muito esforço, rsrsrs). Fico feliz por ter gostado das "Gifs Fanfics" :3
      Imagina.
      Sou eu que agradeço por você ter lido, e ter deixado seu comentário aqui <3 Isso sempre me incentiva muito!
      Muito obrigada! <3 <3 <3 <3 (com muitos coraçõezinhos para expressar meu amor) <3 <3 <3 <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Ownn, que história mais perfeita, Lola. Esse dois são mesmo muito amor, e eu não me canso de ler o que você escreve sobre eles! Parabéns pela ideia, como sempre, eu amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii :3
      Nha, muito obrigada pelo elogio, Ninna *o*
      Quando vi esse gif, não consegui me conter. Precisava escrever alguma coisa, porque a cara da Lisbon é impagável, hahahahahaha.
      Aliás, acho que se existe um gif que traduza a amizade deles no tempo da CBI, seria esse, sem dúvida!
      Muito obrigada por ter lido e comentado
      Beijinhos :*

      Excluir